Vereadores aprova Projeto de Lei que Fixa o Piso Profissional Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde deste município.

por adm publicado 19/02/2019 21h55, última modificação 19/02/2019 21h59

O Projeto de Lei de nº 001/2018 de autoria do Executivo Municipal que Fixa o Piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate as Endemias foi aprovado em 1ª e  votação por unanimidade durante a sessão ordinária realizada nesta terça feira (19).

Ao ser  apresentado pela Mesa Diretora e lido no Plenário, o Presidente Silvio Farias foi interpelado pelo Vereador Zé Carlos, o qual solicitou   um pedido urgente de votação do referido Projeto. Acatada a solicitação, o Presidente Silvio Farias suspendeu por 30 minutos a Sessão para que as Comissões pudessem apreciar e emitirem os seus pareceres.

Retomando os trabalhos, o Presidente submeteu o Projeto, o qual recebeu emendas das Comissões, onde o mesmo recebeu a votação unanime dos vereadores presentes.

Por fim o Projeto foi submetido a votação, onde os vereadores aprovaram sob os aplausos dos servidores que se fizeram presentes no plenário.

O presidente também encaminhou as Comissões um Projeto de autoria do vereador Zé Carlos, onde o vereador pede a proibição de  inauguração de obras inacabadas no âmbito deste município.