Vereadores aprovam Indicação solicitando redução da taxa de iluminação pública e isenção da mesma para a população de baixa renda.

por adm publicado 30/04/2021 15h23, última modificação 30/04/2021 15h23

Durante a realização da Sessão Ordinária nesta sexta feira(30), a Mesa Diretora encaminhou para as Comissões Permanentes competentes, o Projeto De Lei nº 04/2021 de autoria do Vereador Celio Ribeiro que estabelece como essenciais as atividades dos profissionais de educação física neste município em locais especificados destinados a realização de atividades físicas.

Também nesta sessão foi aprovada a Indicação de nº 27/2021 de autoria dos vereadores Evandro Machado (PP), José Carlos (PP), Manoel Messias (PP), Celio Ribeiro (PP), Clemens Machado(PP). José Maciel (PDT), Jivaneide Barbosa(PP), Paulinho Batista (PP), a qual solicita ao Gestor Municipal a possibilidade de um estudo junto ao CIGIP para a redução da taxa de iluminação pública e isenção da referida taxa para a população de baixa renda deste município.

Vale salientar que além dos votos dos autores, a referida Indicação contou com os votos favoráveis também dos vereadores Cicero Cruz (PP), Sara Naylê (PMDB) e Clelio Ramos (PDT), sendo a mesma aprovada por unanimidade.

No início da Sessão, o presidente Evandro Machado anunciou o que vinha sendo uma reivindicação de várias pessoas com relação a transmissões das sessões legislativas serem transmitidas pela Rádio FM, a qual já transmitiu na integra a sessão desta sexta-feira(30).

Agora a população olhodaguense conta com a transmissões das sessões pelas redes sociais e também pela Radio FM, ampliando assim a informação das atividades realizadas pelos parlamentares deste Poder Legislativo.