SESSÃO ORDINÁRIA - 10.05.2024

por adm publicado 10/05/2024 14h39, última modificação 10/05/2024 14h39

Durante a Sessão desta sexta-feira (10), os vereadores aprovaram 02 requerimentos de autoria dos vereadores Clemens Machado e Jozélia Cavalcante, além da prestação de Contas do Poder Executivo Municipal referentes aos períodos de 2013 e 2014.

O Requerimento de autuoria do vereador Clemens Machado, trata da comunicicação do pedidio de lincença das funçoes de vereador para tratar de assuntos pessoais, enquanto que o requerimentos de autoria da veradorea  Jozélia Cavalcante, solicita desta Casa Legislativa a realização de uma Sessão Solene em homenagem ao centenário do ex vereador e desportista Edson Matias.

Após a aprovações das referidas matérias, os vereadores usaram a tribuna, onde realizaram seus pronunciamentos, os quais poderão serem assistidos na íntegra, através do video completo da sessão disponibilizado em nossas redes sociais ( youtube, facebook, instagram e também neste site institucional)