Projetos, Indicações e Audiência Pública referênte a apresentação das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre do Executivo foram destaques na Sessão Ordinária desta sexta-feira ( 11).

por adm publicado 11/10/2024 20h20, última modificação 11/10/2024 20h22

Na manhã desta sexta-feira(11/10/2024), os vereadores se reuniram na Casa Legislativa, de Olho D’Água das Flores, onde foi apresentado projetos e indicações, durante a Sessão Ordinária. Os vereadores fizeram uso da tribuna onde foram bastante felizes em suas palavras. Logo após a Sessão Ordinária, foi realizada uma Audiência Pública Pela Comisssao de Orçamento e Finanças, onde apresentaram as Metas Fiscais de Segundo Quadrimestre do Município.
.
Todos os pronunciamentos e indagações realizadas durante o debate poderão ser assistida através do vídeo completo, o qual estará a disposição de todos em nossas redes sociais (Instagram, facebook, youtube e também através do nosso site institucional