Presidente Silvio Farias pede afastamento da Presidência deste Poder Legislativa para assumir a Secretaria Municipal de Industria e Comercio.

por adm publicado 28/02/2020 16h08, última modificação 28/02/2020 16h08

O Vereador e Presidente deste Poder Legislativo Silvio Farias (PV), apresentou nesta sexta feira (28), um requerimento, o qual foi lido no plenário e aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes, onde pede o seu afastamento das funções legislativos neste Poder para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Industria e Comércio.

Na vaga do Vereador Silvio Farias (PV), assumirá o suplente de vereador Francisco Ferreira dos Santos (PV), conhecido como Panka, o qual fez parte da bancada na última legislação e voltará a ocupar a cadeira de parlamentar, quando da sua notificação pela Mesa Diretora.

A partir desta data o Vice-Presidente da Mesa diretora vereador Adeilson Dantas, comandará os trabalhos deste Poder Legislativo, assumindo a presidência da Mesa Diretora.

Na sua fala, Silvio Farias agradeceu aos parlamentares, a sua família pelo apoio recebido durante o período em que legislou e agradecendo também a todos os que confiaram e votaram na sua pessoa, afirmando que dentro das suas possibilidades cumpriu com a sua missão e que tem certeza que contribuirá e ajudará no desenvolvimento deste município a frente da Secretaria Municipal, a qual o Gestor Municipal ora lhes delegou, propiciando melhorias para todo o comercio em união com os comerciantes e comerciários olho d’aguenses.

Finalizou condenando a veiculação de notícias publicadas, através de um site, onde segundo o mesmo trata-se de informações sem veracidade e sem nenhum cunho de responsabilidade do referido site ao publicar informações indevidas e inexistentes em relação ao seu afastamento.