Presidente Adeilson Dantas faz um Pronunciamento referente as atividades deste Poder Legislativo em relação ao Coronavirus.

por adm publicado 18/03/2020 15h55, última modificação 18/03/2020 16h41
A Mesa Diretora deste Poder Legislativo, através do seu Presidente vereador Adeilson Dantas,  acatou a recomendação da UVEAL, a qual solicita das Câmaras Municipais a suspensão temporária das Atividades Legislativas. Hoje pela manhã, o vereador fez um pronunciamento informando que as atividades deste Poder Legislativos terá funcionamento normal no dia de hoje, porém na próxima sexta feira, dia 20 a realização da  da Sessão Ordinária será de portas fechadas, umas vez que até os gabinetes dos vereadores estarão sem atendimento ao público. Adeilson afirmou ainda, que a partir da próxima sexta feira(20), a Câmara suspenderá suas atividades por 20 atendendo assim a recomendação da UVEAL e seguindo as demais Câmaras do Estado como medidas preventivas contra o Coronavirus.