Nidosvaldo de Lima do MDB renuncia o cargo de vereador. No seu lugar assumiu a 1ª suplente Josélia Vieira.

por adm publicado 08/02/2020 23h15, última modificação 08/02/2020 23h15

O vereador Nidosvaldo de Lima (MDB), anunciou nesta sexta-feira a renúncia do seu mandato por motivos pessoais, de caráter irrevogável e irretratável tal como especificou no oficio enviado a este Poder Legislativo, o qual foi lido durante a realização da Sessão Ordinária desta sexta feira.

Usando a Tribuna deste Plenário, Nidosvaldo reafirmou seus motivos da renuncia tal qual tinha sido retratado no oficio lido anteriormente pelo Presidente desta Casa.

Agradeceu a todos os eleitores que confiaram e o elegeram, assim como também todos os seus colegas parlamentares, os quais conviveu durante os três nãos e disse que se pôr acaso cometeu algum erro durante o mandato foi pelo motivo tão somente de acertar.

O presidente deste Poder Legislativo, Silvio Farias, lamentou a renúncia do vereador e de imediato convocou a 1ª Suplente Josélia Vieira Cavalcante, a qual foi empossada e fará parte a partir de agora do quadro de parlamentares deste Poder Legislativo.

A recente vereadora empossada, Josélia Vieira também usou a tribuna e disse que foi pego de surpresa quando recebera um telefonema que o vereador iria renunciar. Desejou felicidades ao então colega Nidosvaldo e finalizou agradecendo primeiramente a Deus e também ao povo olhodaguense.