Implantação de quebra-molas e retirada de Pedras em loteamento localizado no Pov Pedrão foram solicitações apresentadas e aprovadas durante a sessão desta sexta feira(07)..

por adm publicado 07/05/2021 15h55, última modificação 07/05/2021 16h48

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta sexta feira(07), apenas duas Indicações foram apresentadas e aprovadas. A Indicação de Nº 028/2021 de autoria do vereador José Maciel da Silva, conhecido por Bebé de Pedro de Zequinha (PDT), a qual solicita do Poder Executivo Municipal a retirada das Pedras na Rua das Pedras, localizada no Loteamento João Francisco da Silva no Povoado Pedrão. Já a outra Indicação de Nº 29/2021, de autoria do vereador Evandro Machado(PP), solicita a Gestão Municipal a Implantação de um Redutor de Velocidade (Quebra Molas), na rua 06 de fevereiro, nas imediações do Ginásio de esportes, mais precisamente em frente à casa do Sr. Bibi Pedreiro. No mais, os vereadores usaram a palavra para debater vários assuntos como o problema da falta de alguns tipos de medicamentos na farmácia básica municipal, aração de terras e entrega de sementes aos produtores rurais, entre outros assuntos debatidos, os quais se pode acompanhar através do vídeo da Sessão na integra clicando no link "Sessão Legislativa) na página inicial do nosso Site Institucional (www.olhodaguadasflores.al.leg.br) e também através das nossas redes sociais ( facebook e youtube).