Em Sessão Solene Câmara homenageia o centenário Edson Matias.

por adm publicado 31/05/2024 09h35, última modificação 31/05/2024 09h35

Em Sessão Solene Câmara homenageia o centenário Edson Matias.

A Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira, dia 29 uma Sessão Solene para homenagear o ilustre cidadão Edson Matias.

Edson Matias que faria 100 (cem anos), no último dia 26, era natural de São Brás, porém desde 1946 quando chegou a esta cidade deu a sua contribuição para o desenvolvimento de olho d’água das Flores através de sua participação ativa, principalmente na área política como legislador e na área esportiva como fundador do Centro esportivo Olhodaguense (CEO).

A realização da homenagem se deu através de um Requerimento de autoria da Vereadora e Presidente deste Parlamento, Jozélia Cavalcante, a qual solicitou a Casa Legislativa a realização da referida Sessão Solene.

Presentes no evento, parlamentares, servidores do legislativo e do executivo municipal, representantes da sociedade civil e organizada deste município e familiares do homenageado (filhos netos e bisnetos).

Acompanhem na integra a homenagem, através do vídeo completo da Sessão disponíveis em nossas redes sociais (facebook, youtube, instagram e também pelo www.olhodaguadasflores.al.leg.br)