Câmara elege novo presidente para comandar os destinos do Legislativo Municipal.

por adm publicado 07/03/2020 09h05, última modificação 07/03/2020 09h05
O vereador Adeilsinho Dantas assumiu a presidência e torna-se o mais jovem presidente da história do Legislativo municipal.

O vereador Adeilsinho Dantas (PL), foi eleito na manhã desta sexta-feira (6), durante a realização da Sessão ordinária  presidente da Câmara Municipal. Com 25 anos de idade, é o mais jovem presidente de Legislativo municipal da cidade e também em atuação no Estado.

Conhecido por sua atuação, o vereador iniciou a carreira política em 2016 quando foi eleito para o pleito atual. Tem se destacado no município por inovar na maneira de legislar e elaborar projetos.

É autor do projeto Cine no Bairro, que leva cinema às comunidades e referência em apoio ao esporte, ajudando todas as equipes em atividade no município. O novo presidente da Câmara também se destacou por realizar festa de Páscoa e o Dia das Crianças para mais de 1500 pessoas. De sua autoria ainda os projetos de vide monitoramento do município e do centro de castração de animais, para citar algumas das matérias que o vereador colocou em prática em Olho d'Água das Flores.

Ainda durante a referida Sessão foi realizada outra eleição para o cargo de vice-presidente , onde o vereador Zé Carlos foi eleio para ocupar o referido cargo.

“Estou muito feliz, recebi todos os votos válidos, o que me dá uma responsabilidade ainda maior, em fazer uma administração justa e transparente para com todos. Podem esperar como sempre o melhor de mim. Agradeço especialmente a todos que me confiaram o cargo de vereador", disse Adeilsinho Dantas.