Câmara inicia os trabalhos legislativos referente ao 1º semestre do ano 2020

por adm publicado 08/02/2020 23h50, última modificação 08/02/2020 23h47

A primeira Sessão do ano 2020 realizada nesta sexta feira (07), teve uma situação atípica das demais causando surpresa a alguns vereadores e também a população olho-d’aguense com a troca de cadeiras neste parlamento.

Ao abrir os trabalhos legislativos referente ao 1º semestre do ano, o vereador e Presidente Silvio Farias leu publicamente um oficio recebido do vereador Nidosvaldo de  Lima  onde o mesmo apresentava a sua renúncia.

Após a leitura do oficio, o Presidente facultou a palavra onde o vereador explicou o motivo de sua renúncia e posteriormente deu posse a 1ª suplente de vereadora Josélia Vieira Cavalcante a qual, a partir desta legislatura se juntará aos demais parlamentares, voltando a esta Casa Legislativa, uma vez que a mesma esteve presente durante a legislatura anterior.