Câmara aprova Projetos de Leis que estabelecem como essenciais as atividades dos Educadores físicos e funcionamento de igrejas e templos religiosos.

por adm publicado 12/06/2021 18h20, última modificação 13/06/2021 15h33

A Poder Legislativo Municipal, através de seus parlamentares aprovou nesta sexta feira(11), dois Projetos de Leis de autoria dos vereadores Celio Ribeiro e Paulinho Batista os quais estabelecem como essenciais as atividades dos Educadores físicos e funcionamento de igrejas e templos religiosos respectivamente.

Além desses Projetos mencionado, foi aprovado também o Projeto nº 08/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual dispõe  da concessão de diárias no âmbito municipal e ainda o de nº 10/2021 também de autoria do Poder Executivo Municipal o qual adequa a alteração da contribuição previdenciária a nova reavaliação atuarial.

Todos os Projetos apresentados, foram discutidos e aprovados por unanimidade.