Câmara aprova Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que cria o Conselho Municipal de Turismo.

por adm publicado 24/05/2019 16h54, última modificação 24/05/2019 16h54

A Câmara Municipal aprovou nesta sexta feira (24), durante a realização da Sessão Ordinária por unanimidade e em única votação o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe da criação do Conselho Municipal de Turismo.

O Projeto encontrava-se sob a analise das Comissões, onde recebeu o parecer favorável  ficando desta forma apto a ser votado no Plenário desta Casa.

Segundo o Presidente deste Poder Legislativo Silvio Farias, o objetivo da criação deste Conselho o município atenderá os requisitos do Ministério do Turismo, podendo assim  permanecer no mapa do turismo, fortalecendo o desenvolvimento municipal junto ao trade turístico regional.