Câmara aprova em 2ª votação Projeto que cria a SMTT neste Municipio.

por adm publicado 01/03/2019 20h55, última modificação 01/03/2019 20h59

Durante a realização da Sessão Plenária realizada nesta sexta feira (01), a Câmara Municipal através de seus vereadores aprovaram  em uma 2ª votação por unanimidade dois Projetos de autoria do Executivo Municipal os quais tratam da  Criação da Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Municipal e da Criação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), neste município

Além desses Projetos fora colocados para uma 1ª votação três Projetos de Leis também de autoria do Poder Executivo deste Município que tratam da alteração da Lei referente a Previdência Municipal,  da Criação e Regulamentação da Guarda Municipal  e  da  Criação do Código de Conduta da Guarda Municipal. Antes de serem submetidos as votações  esses Projetos receberam as pareceres das Comissões Parlamentares, as quais realizaram algumas emendas aos referidos Projetos.