Câmara aprova em 1ª votação a Criação da Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Municipal e da SMTT neste município.

por adm publicado 22/02/2019 18h25, última modificação 01/03/2019 19h58

Durante a realização da Sessão Ordinária nesta sexta feira (22), foram aprovados em 1ª votação dois Projetos de Leis oriundos do Poder Executivo Municipal.

Um dos Projetos de Leis trata da Criação da Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Municipal, em quanto que o outro trata da Criação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito neste município.

Antes da aprovação,   o Presidente deste Poder Legislativo Silvio Farias, solicitou a leitura dos pareceres emitidos pelas Comissões onde após serem aprovados, os Projetos foram submetidos a 1ª votação sendo aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.

Após a aprovação dos referidos Projetos de Leis, fora facultado a palavra aos vereadores, onde alguns fizeram o uso da mesma e após o termino da Sessão foi concedido à palavra na “Tribuna Livre” que é um espaço onde a população pode fazer o uso da palavra. Desta feita, quem ocupou a tribuna e fez o uso da palavra foi a Assistente Social do CREAS municipal Maria Aparecida que fez uma explanação sobre a campanha “PROTEJA” que trata sobre o combate da violência contra a Criança e o Adolescente.